1 nov 2003 - 18h44

Juvenis: Furacão goleia o CPF na Arena

O Atlético goleou o Centro Paranaense de Futebol (CPF) por 5 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado na Arena da Baixada, na preliminar da partida do profissional contra o São Caetano.

Os garotos dirigidos por Marquinhos Benatto começaram em ritmo lento, ainda nervosos pela estréia na Arena. Foi a primeira vez que eles atuaram no estádio e sofreram com a ansiedade no início da partida.


Schumacher marcou três contra o CPF

O grande destaque da partida foi o atacante Schumacher (foto), que tem 17 anos e 1,87 m. Ele abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 27. Seu companheiro de ataque, o artilheiro Anderson Aquino, marcou aos 5 e aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 26, Schumacher tocou na saída do goleiro e fechou a goleada.

O Furacão ainda mandou duas bolas no travessão do CPF, no finalzinho do primeiro tempo. Anderson Aquino cobrou falta na trave e, no rebote, Paulo Henrique voltou a acertar a barra.

O Atlético jogou com: Vagner; Baiano (Saimon), Rhodolfo, Marcão, Paulinho e Lucas; Vinícius (Cafu), Samuel (Marcus Winicius) e Paulo Henrique; Anderson Aquino e Schumacher.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…