1 nov 2003 - 21h12

Quinze pontos para chegar à Sul-Americana

O técnico Mário Sérgio anunciou neste sábado que o novo objetivo do Atlético depois da vitória com o São Caetano passa a ser a conquista da vaga para a Copa Sul-Americana. Segundo ele, trata-se de um objetivo muito difícil, mas que todo grupo buscará como se fosse a “última coisa de suas vidas”.

Segundo alguns matemáticos, são necessários 65 pontos para um clube garantir uma vaga na Sul-Americana do próximo ano. O Furacão está com 50, o que o deixa a 15 pontos desse objetivo.

Para isso, o time precisaria ganhar cinco dos seis jogos que ainda lhe restam no Brasileiro (Goiás, São Paulo, Bahia, Guarani, Vasco e Paysandu).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…