1 nov 2003 - 8h47

Resumo dos jornais deste sábado

Atlético tenta fugir do rebaixamento e chegar na Sul-Americana – O Atlético tenta hoje matar dois coelhos com uma só cajadada. Uma vitória e os conseqüentes três pontos fazem o time se livrar do fantasma do rebaixamento e aspirar ainda a possibilidade de chegar à Copa Sul-Americana. (Leia mais).

 

Um passo para o alívio – A única meta traçada por Mário Sérgio ao ser contratado pelo Atlético (no início de agosto) pode ser alcançada hoje, às 16 horas, contra o São Caetano, na Arena: livrar o clube do rebaixamento. (Leia mais).

 

Atlético-PR recebe São Caetano – Furacão quer pontuar em casa para se afastar o mais rapidamente possível da zona de rebaixamento. (Leia mais).

 

Atlético busca outro torneio – O Atlético enfrenta neste sábado às 16h, na Arena, o São Caetano. O jogo válido pela 40 rodada do Campeonato Brasileiro é encarado como uma final pelas duas equipes, que fizeram a decisão de 2001. Para o time paranaense, a vitória significa o fim da ameaça de rebaixamento. Para a equipe paulista, os três pontos são essenciais para manter as chances de chegar à Libertadores. (Leia mais).

 

Atlético pode ajudar o Coritiba – O Atlético pode se ajudar e ajudar o rival Coritiba, caso vença o São Caetano hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Rubro-Negro, se conseguir mais três pontos, se afastará ainda mais do risco de rebaixamento e animará a equipe para a reta final da competição, tentando até buscar uma vaga na Sul-Americana. Além disso, indiretamente, estará ajudando o Coritiba a ficar ainda mais perto da Copa Libertadores da América. (Leia mais).

 

Furacão quer “recomeço” – O Atlético Paranaense tem a chance de começar uma nova competição dentro do Campeonato Brasileiro. Caso o rubro-negro vença a equipe do São Caetano, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, a hipótese de rebaixamento está eliminada e um novo objetivo será traçado. (Leia mais).

 


Últimas Notícias