1 nov 2003 - 12h27

São Caetano espera jogo “chato”

Os jogadores do São Caetano imaginam que a partida da tarde deste sábado contra o Atlético será extremamente disputada, devido ao estilo de jogo imposto pelo técnico Mário Sérgio.

Foi Mário Sérgio quem montou o atual time do Azulão, deixando o clube no meio do campeonato. Nelsinho Baptista assumiu seu lugar, mas logo deixou o clube para ir para o Japão. Tite foi contratado, mas o forte sistema defensivo criado por Mário Sérgio foi mantido.

Por isso, a expectativa é que a partida de hoje seja disputada no meio-campo. “Ele vai sofrer com aquilo que criou. O Mário implantou a forte marcação”, disse o atacante Adhemar, que nos tempos de Mário Sérgio era reserva.

“Eles têm força na marcação, o Mário trabalha lá com isso, e nós também. Será um jogo difícil, truncado. Vai ser um jogo muito, muito chato. O Atlético-PR quer a vitória a todo custo e nós, a classificação para a Copa Libertadores”, completou o lateral-esquerdo Zé Carlos.

Com informações do Diário do ABC



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…