1 nov 2003 - 12h27

São Caetano espera jogo “chato”

Os jogadores do São Caetano imaginam que a partida da tarde deste sábado contra o Atlético será extremamente disputada, devido ao estilo de jogo imposto pelo técnico Mário Sérgio.

Foi Mário Sérgio quem montou o atual time do Azulão, deixando o clube no meio do campeonato. Nelsinho Baptista assumiu seu lugar, mas logo deixou o clube para ir para o Japão. Tite foi contratado, mas o forte sistema defensivo criado por Mário Sérgio foi mantido.

Por isso, a expectativa é que a partida de hoje seja disputada no meio-campo. “Ele vai sofrer com aquilo que criou. O Mário implantou a forte marcação”, disse o atacante Adhemar, que nos tempos de Mário Sérgio era reserva.

“Eles têm força na marcação, o Mário trabalha lá com isso, e nós também. Será um jogo difícil, truncado. Vai ser um jogo muito, muito chato. O Atlético-PR quer a vitória a todo custo e nós, a classificação para a Copa Libertadores”, completou o lateral-esquerdo Zé Carlos.

Com informações do Diário do ABC



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…