1 nov 2003 - 8h43

Sílvio Luiz está confiante na vitória

O goleiro Sílvio Luiz acredita que o São Caetano vai conseguir um bom resultado contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. “Nós precisamos da vitória e não podemos deixar as equipes que estão na nossa frente abrirem três ou seis pontos de vantagem. Por isso, creio que vamos ganhar do Atlético. Estamos concentrados e preparados para a partida”, afirmou o jogador.

Por ser um dos goleiros mais altos do Campeonato Brasileiro, com 1,96m, Sílvio Luiz diz que pode ter uma certa vantagem, amanhã. “O Atlético tem jogadores que cabeceiam bem e podem fazer a diferença. Mas a minha virtude está nas jogadas de bolas aéreas. Treino muito isso e espero que tenha uma boa atuação”, analisou. Sílvio Luiz acha que o Azulão deve jogar da mesma maneira que jogou contra o São Paulo. “Não saímos abalados, porque jogamos bem. Se todas as bolas que não entraram contra o São Paulo entrarem contra o Atlético, ganharemos com facilidade. Temos que contar com a sorte também”, completou.

Fonte: TR.AC Comunicação



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…