2 nov 2003 - 8h32

Resumo dos jornais deste domingo

Jádson e Diego levam o Atlético à vitória – Se Diego estava segurando as investidas paulistas, a armação atleticana resolveu cooperar. Jádson, cobrando falta, marcou o gol da vitória aos 23 minutos, sem chance de defesa para Sílvio Luís. (Leia mais).

 

Atlético agora sonha com Sul-Americana – Para alcançar essa nova meta, o clube precisa ficar ao menos entre os onze primeiros da tabela. Antes do término dessa rodada, o posto é do Goiás, com 56 pontos. (Leia mais).

 

Furacão vence São Caetano: 1 a 0 – Com um gol de Jádson aos 23 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR derrotou o São Caetano por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e conseguiu sua segunda vitória consecutiva pela primeira vez neste Brasileirão. A vitória deixa o Furacão com 50 pontos na tabela e livre do fantasma do rebaixamento, segundo contas do técnico Mário Sérgio. (Leia mais).

 

Furacão vence a 2ª seguida – Novamente com uma cobrança de falta, o Atlético-PR conseguiu quebrar um jejum no atual Campeonato Brasileiro. Ontem à tarde, o rubro-negro paranaense bateu o São Caetano por 1 a 0, vencendo pela primeira vez dois jogos seguidos no torneio. (Leia mais).

 

Atlético vence e dá uma força para o Coxa – Se o sonho do técnico Mário Sérgio era chegar aos 50 pontos, o sonho está realizado. Ontem à tarde, na Arena da Baixada, o Atlético venceu o São Caetano por 1 X 0, afastou qualquer possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e ainda deu uma força para o Coritiba, já que o Azulão é um dos candidatos às vagas na Copa Libertadores do ano que vem. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…