3 nov 2003 - 19h40

Furacao.com é Brasil

O Estádio da Federação Paranaense de Futebol vai ser o palco da grande festa entre brasileiros e uruguaios no dia 19 de novembro. A partida entre os times sulamericanos marca o Sesquicentenário da emancipação do nosso Estado e é válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Alemanha de 2006.

As grandes estrelas do pentacampeonato vão estar em Curitiba atuando pela Seleção. É a chance de ver de perto craques como Cafu, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Os ingressos já estão à venda em cinco postos: FPF, Clube Atlético Paranaense, Paraná Clube, Coritiba FootBall Club e Dib Sports. O bilhete mais barato custa R$60, estudantes pagam meia.

Aqui o protagonista é você

Quem acessa a Furacao.com pode participar deste grande evento sem pagar nada. Isso mesmo. Você pode ir ao Pinheirão totalmente de graça. Para isso é só participar da nossa super-promoção.

Confira o regulamento e boa sorte!

Mais promoção

Não é só o ingresso para o jogo do Brasil que a Furacao.com está ofertando ao nosso internauta. A partir de hoje estamos juntos com o jornal Arquibancada Rubro-Negra, publicada pela Carrè Comunicação.

O jornal está oferecendo uma camisa oficial do Atlético Paranaense autografada pelo jogador de sua preferência. É muito fácil participar. Saiba como preenchendo o formulário.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…