3 nov 2003 - 22h02

Kléber quer voltar ao Brasil em 2004

O atacante Kléber, maior artilheiro do Atlético nos últimos anos, está querendo voltar ao futebol brasileiro. O jogador está na reserva do Tigres e já começa a pensar nas propostas que deverá receber ao final da temporada.

Ele concedeu uma rápida entrevista ao repórter Carlos Alberto Vieira, do Lance! Confira aqui as respostas do ex-atleticano:

Você está há quase um ano no México. Como está analisando esta experiência?
Estou me adaptando bem. Estava jogando, era titular, mas com a chegada do Pumpido, fui para o banco sem motivo aparente. Fiquei chateado.

Qual a principal diferença entre o futebol brasileiro e o mexicano?
Sem dúvida, a força. Os mexicanos são mais brutos, jogam um futebol truncado e priorizam a parte física. No Brasil, usamos mais a técnica.

Quais as suas metas para o futuro? Permanecer no futebol do México?
Recebo muito carinho dos torcedores. Eles adoram brasileiros. Mas tenho saudades do meu país e pretendo voltar no fim deste ano. Nas minhas últimas férias, recebi algumas propostas, de Cruzeiro e Corinthians. Agora tenho que esperar novas ofertas para voltar.

Entrevista: Lancenet!; Foto: Furacao.com; Agradecimentos a Marcel F. Bortollotti



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…