3 nov 2003 - 7h38

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético salva a lavoura de 2003 – O Atlético parte em busca do tempo perdido e de uma missão considerada impossível daqui para frente no campeonato brasileiro: vencer cinco vezes nas próximas seis rodadas e ficar com a última vaga na Copa Sul-Americana no ano que vem. (Leia mais).

 

Atlético tenta arrancada histórica – O Atlético precisaria vencer cinco das seis últimas partidas do Brasileiro 2003 para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano. Segundo levantamento do matemático gaúcho Tristão Garcia (especialista em probabilidade no futebol), para alcançar o torneio continental é obrigatório amealhar entre 65 e 67 pontos. (Leia mais).

 

Copa Sul-Americana é a meta do Furacão – Para isso, de acordo com os cálculos atleticanos, seria necessário somar mais 15 pontos nos próximos seis jogos. (Leia mais).

 

Vaga na Copa Sul-Americana reacende a fé rubro-negra – A vitória sobre o São Caetano, no sábado, mudou totalmente o discurso do técnico do Atlético, Mário Sérgio. “Não estou pensando em 2004, estou pensando na classificação para a Sul-Americana. Agora estou com sede e os jogadores estão com sede também”, afirmou. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…