4 nov 2003 - 17h02

Dagoberto é convocado para o Mundial Sub-20

O atacante Dagoberto foi convocado pelo técnico Marcos Paquetá nesta terça-feira para integrar a Seleção Brasileira Sub-20 que disputará o Mundial da categoria nos Emirados Arábes Unidos no final deste mês. A apresentação está marcada para o próximo dia 11 (segunda-feira).

Como Dagoberto foi vetado do jogo contra o Goiás, ele terá a chance de disputar apenas mais uma partida pelo Atlético neste Campeonato Brasileiro: contra o São Paulo, no domingo. No entanto, sua participação está condicionada à diminuição das dores que ele está sentindo no tornozelo.

Marquinhos Paquetá, que recentemente foi campeão mundial Sub-17, convocou ao total 15 jogadores para o Mundial Sub-20. Ainda restam cinco vagas (um lateral-esquerdo, três meias e um atacante), que serão preenchidas com jogadores que estão disputando o Brasileiro. Por isso, o meia Fernandinho também tem chances de ser convocado, embora tenha somente 18 anos.

Dagoberto deverá ser titular da Seleção, provavelmente ao lado de Daniel Carvalho, repetindo a dupla que fez sucesso no Sul-Americano Sub-20 da Argentina, no início do ano. Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Fernando Henrique (Fluminense)
Jefferson (Botafogo)
Andrey (Grêmio)

LATERAIS
Daniel (Sevilla)
Coelho (Corinthians)
Adriano (Coritiba)

ZAGUEIROS
Alcides (Schalke 04)
Adaílton (Vitória)
Gabriel (Ponte Preta)
Renato (Goiás)

MEIAS
Leandro (PSV Eindhoven)
Dudu Cearense (Vitória)

ATACANTES
Dagoberto (Atlético)
Daniel Carvalho (Internacional)
Kléber (São Paulo)



Últimas Notícias