4 nov 2003 - 18h20

Juniores: com três de Dinei, Furacão goleia

O Atlético goleou o Uvaranas por 6 a 0 em jogo válido pelo segundo turno da segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores. A partida ocorreu em Ponta Grossa e encerrou com chave de ouro o ciclo do rubro-negro pelo interior do estado: três vitórias em três jogos realizados em Maringá, Cambé e Ponta Grossa.

No primeiro turno, o Atlético havia vencido por WO, já que o Uvaranas se atrasou mais de uma hora para chegar ao CT e acabou nem podendo jogar.

O grande destaque do jogo desta terça-feira foi o atacante baiano Dinei, autor de três gols. O placar foi aberto logo aos 6 minutos pelo garoto Evandro, artilheiro do time com 6 gols marcados. Aos 28, Anderson Gomes encerrou um longo jejum e deixou sua marca.

No último minuto da etapa inicial, Dinei aumentou. Na etapa final, Thiaguinho, aos 8 e Dinei, aos 13 e aos 16, fecharam o marcador e concluíram a goleada.

O técnico Lio Evaristo mandou a campo a seguinte formação: Marcinho; Bruno Lança, Robenval e Lucas Martins; Murilo, Marcus Winicius, Evandro, Lucas Busato e Thiaguinho; Dinei e Anderson Gomes. A equipe voltará a campo no dia 13, no CT do Caju, contra a Portuguesa Londrinense.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…