4 nov 2003 - 18h28

Luciano Santos e Igor cumprem suspensão

Além de Douglas Silva e Dagoberto, ambos no departamento médico, o técnico Mário Sérgio não poderá contar com o zagueiro Igor e o volante Luciano Santos para o jogo contra o Goiás, na próxima quinta-feira no estádio Serra Dourada.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e terão de cumprir suspensão automática na rodada deste meio de semana. Igor era titular do rubro-negro desde o início do campeonato, quando formava dupla com Rogério Corrêa.

Com a contratação do veterano Capone, passou um período no banco de reservas. Porém, a chegada de Mário Sérgio e a adoção de um sistema com três zagueiros abriu nova oportunidade para o voluntarioso zagueiro, que se define como um “jogador de grupo”.

Depois de várias rodadas atuando como titular absoluto, Igor foi sacado do time na partida contra o Corinthians. O bom desempenho da equipe naquele jogo praticamente eliminaria as chances de ele voltar ao time principal, mas Igor contou com a sorte: seu companheiro Tiago foi expulso e não pôde enfrentar o São Caetano.

Com isso, Igor retomou sua vaga e fez uma boa partida diante do Azulão. Porém, desta vez, a sorte não estava ao seu lado: recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de deixar o time justamente para o retorno de Tiago.

Já Luciano Santos vive uma situação mais tranqüila na disputa por uma vaga no time. Desde que foi efetivado por Vadão, o volante não deixou a equipe titular. Mário Sérgio admira seu estilo de jogo e ainda não escolheu um substituto, já que a primeira opção seria Douglas Silva, outro que não poderá enfrentar o Goiás.

Saiba mais sobre os jogadores
Igor
Luciano Santos



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…