4 nov 2003 - 11h02

Parreira completa a lista hoje à tarde

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, convoca nesta terça-feira, dia 4, às 14h, os cinco atletas que atuam no Brasil para as duas próximas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, contra o Peru e Uruguai.

Dia 16 de novembro, a equipe comandada por Parreira enfrenta o Peru, em Lima; dia 19 novembro, a Seleção Brasileira disputa seu último jogo deste ano pelas Eliminatórias, contra o Uruguai, em Curitiba. Depois, o time só voltará a atuar pela competição no fim de março, contra o Paraguai em Assunção.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com seis pontos e foi a única seleção que venceu nas duas primeira rodadas (Colômbia por 2×1 dia 7 de setembro e Equador por 1×0 três dias depois); na segunda colocação aparecem Argentina e Chile, ambos com quatro pontos; em terceiro estão Uruguai, Peru, Equador,Paraguai, Bolívia com três pontos; na quarta colocação estão Colômbia e Venezuela,que ainda não pontuaram.

Diego

O atleticano Diego disputa uma vaga no gol com Julio César, do Flamengo, e Rogério Ceni, do São Paulo. O pentacampeão Marcos não deve ser convocado porque disputa as finais da segundona com o Palmeiras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…