4 nov 2003 - 8h45

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético mantém o embalo para a quinta, em Goiás – O fantasma do rebaixamento já passou, mas a mobilização do elenco do Atlético não muda nem um milímetro daqui para frente no campeonato brasileiro. Após a vitória sobre o São Caetano e a garantia de permanência na Série A em 2004, o Rubro-Negro não só vai em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana como vai querer mostrar que a última impressão é a que fica. (Leia mais).

 

Violência anula Dagoberto – As inúmeras faltas em Dagoberto na partida contra o São Caetano podem também ter sido as últimas sofridas por ele neste Brasileiro. Vítima da violência, o jogador foi vetado pelos médicos para a partida de quinta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. (Leia mais).

 

Furacão não terá Dagoberto contra o Goiás – A contusão no tornozelo direito já havia tirado Dagoberto da final do Campeonato Sul-Americano, no primeiro semestre. (Leia mais).

 

Só problemas no Atlético – O Atlético está com sérios problemas para o próximo jogo, na quinta-feira, às 20h30, contra o Goiás. Não poderá contar com seu melhor jogador na competição, o atacante Dagoberto, que voltou a sentir dores no tornozelo direito, e com outros três titulares: o zagueiro Igor e os volantes Luciano Santos e Douglas Silva. (Leia mais).

 

Libertadores e Sul-Americana motivam clubes paranaenses – O Atlético conseguiu, pela primeira vez neste Brasileirão, contra o São Caetano, duas vitórias consecutivas. Com isso, somou 50 pontos e praticamente se livrou do perigo de rebaixamento. A alegria foi tanta a ponto do técnico e jogadores afirmarem que, agora, buscam a classificação para a Sul-Americana. (Leia mais).

 

Diego sonha com a convocação para a seleção – Isso porque o técnico Carlos Alberto Parreira vai completar a lista dos jogadores que disputarão os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e, segundo rumores que surgiram no Rio de Janeiro, o goleirão Diego está sendo cotado para pintar entre os convocados. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…