4 nov 2003 - 20h14

Vila Nova sonha com o técnico Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio tem contrato com o Atlético até o final do próximo ano, mas nem esse compromisso impede o sonho de outros clubes com sua contratação. Nesta terça-feira, a imprensa goiana divulgou o possível interesse do Vila Nova, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, em contar com o treinador em 2004.

Leonardo Rizzo, que é candidato a presidente do Vila, já anunciou que pretende investir algo para formar uma equipe forte a ponto de concorrer com o rival Goiás. O último título do Vila Nova foi conquistado em 2001, quando o zagueiro Rogério Corrêa ainda atuava pela equipe e inclusive chegou a marcar o gol da conquista do Campeonato Goiano.

Para 2004, Rizzo pretende contratar em definitivo o atacante Aldrovani e o meia Jean Carlo, que estavam emprestados ao clube e foram bem na Série B. Aldrovani já passou pelo Paraná Clube e Jean Carlo atuou no Atlético em 1996.

Para o cargo de técnico, o sonho de Rizzo é mais alto: Mário Sérgio. Segundo Leandro Freitas, que deverá ser o novo diretor de futebol do clube, o futuro presidente saberá de onde tirar dinheiro para contratá-lo.

Apenas para registro: em sua curta trajetória como técnico, Mário Sérgio nunca trabalhou em um clube que estivesse disputando a Segunda Divisão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…