5 nov 2003 - 22h03

Para Mário Sérgio, Jadson não está pronto

O técnico Mário Sérgio reputa que o meio-campista Jadson ainda não está pronto para assumir a condição de titular do Atlético. Jadson foi revelado nas categorias de base do PSTC e através do convênio existente entre os dois clubes, foi contratado pelo rubro-negro.

Passou pelos Juniores e foi lançado no time principal por Oswaldo Alvarez. Com Vadão, Jadson chegou a ser titular, especialmente no período em que Adriano viajou para a França.

Com Mário Sérgio, Jadson voltou ao banco e chegou até mesmo a ser relegado ao time que está disputando a Copa Sesquicentenário. Aos poucos, está conquistando uma nova chance. Tem entrado no segundo tempo das partidas e no último jogo, contra o São Caetano, marcou o gol da vitória.

Mesmo assim, o treinador ainda não confia plenamente nele. “O Jadson precisa esperar um pouco mais. Ainda não chegou a hora dele. Por enquanto, ele está entrando no decorrer dos jogos e ajudando o time”, analisou Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…