5 nov 2003 - 9h56

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético depende do Goiás para amanhã – O técnico Mário Sérgio ainda vai estudar a forma de o Goiás atuar em casa para definir o Atlético para a partida de amanhã. Como os adversários têm o melhor rendimento do segundo turno e jogam com três atacantes, o comandante rubro-negro deverá definir uma meia-cancha mais consistente para bloquear as principais armas dos goianos. (Leia mais).

 

Atlético improvisa no ataque – Fernandinho, que vinha sendo utilizado no meio e na ala, deverá ser o parceiro de Alex Mineiro amanhã, contra o Goiás – Dago, que se apresenta segunda-feira à seleção sub-20, está contundido, a exemplo de Ilan. (Leia mais).

 

Dagoberto desfalca o Atlético-PR – Contundido, atacante desfalca o Furacão na quinta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. (Leia mais).

 

Mário Sérgio tenta montar time para enfrentar o Goiás – Para o próximo jogo, amanhã às 20h30, contra o Goiás, o Atlético não poderá contar com os atacantes Dagoberto e Ilan e o volante Douglas Silva, todos contundidos. O zagueiro Igor e o volante Luciano Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. (Leia mais).

 

Atlético perde cinco titulares para jogo em Goiás – Além de ter que jogar com o melhor time do segundo turno, na casa do adversário, o Atlético tem ainda outro complicador para a partida de amanhã, contra o Goiás: estará sem cinco jogadores considerados titulares. (Leia mais).

 

Dagoberto desabafa: “Não agüento mais apanhar!” – Nos últimos jogos, o craque atleticano vem sendo literalmente caçado em campo e o que é pior: os árbitros não estão fazendo nada para evitar que isso aconteça. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…