5 nov 2003 - 6h55

Time goiano também tem destaque na Sub-20

O zagueiro Renato, criticado e desacreditado no início da temporada, foi convocado ontem para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Campeonato Mundial da categoria entre 27 de novembro e 19 de dezembro nos Emirados Árabes. Desde a semana passada, Renato já vivia a expectativa da convocação, pois fazia parte de uma lista de 30 atletas relacionados pelo técnico Marcos Paquetá.

O zagueiro, que chegou para as categorias de base do Goiás em 1996, está integrado ao elenco de profissionais há dois anos. Foi titular em 30 dos 40 jogos disputados pelo Goiás no Campeonato Brasileiro. É, de acordo com avaliação do técnico Cuca, um jogador em franca evolução.

“Quando você vê um zagueiro rápido, com noção de tempo de bola e que sabe antecipar, tem de dar moral para este jogador”, afirmou Cuca, que ficou impressionado com o potencial de Renato, assim que assumiu o comando técnico do Goiás. “Ele já evoluiu e ainda vai evoluir muito”, garantiu.

Fonte: O Popular



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…