6 nov 2003 - 17h06

Rogério enfrentará time que o dispensou

O jogo da noite desta quinta-feira terá um sabor especial para um jogador atleticano: o zagueiro Rogério Corrêa. Ele é goiano e começou sua carreira justamente nas escolinhas do Goiás, adversário do Atlético nesta quinta no Serra Dourada.

Rogério foi dispensado pelo clube quando fez um teste para entrar nos Infantis e não esconde a mágoa que sente do clube esmeraldino. “Fiquei chateado. Na época do teste eu fui muito bem, sempre treinava bem e era bastante dedicado”, afirmou ele em entrevista exclusiva à Furacao.com, em julho deste ano.
Depois disso, ele só foi ter uma oportunidade nos Juvenis do Goiânia, onde se profissionalizou e de onde só saiu para atuar pelo Vila Nova, em 2001. Neste ano, ele marcou o gol do título do Vila justamente sobre o Goiás e chegou a ser sondado para reforçar a equipe. Desta vez, porém, foi ele quem recusou o clube.

“Vim para o Atlético, mas o Goiás queria que eu fosse para lá”, contou o zagueiro. Clique aqui para ler a entrevista completa com Rogério Corrêa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…