7 nov 2003 - 8h03

Para Carneiro, time cometeu erro estratégico

O comentarista Carneiro Neto, da Rádio CBN (90.1 FM) e da Gazeta do Povo, acredita que o Atlético tenha cometido um erro de estratégia no jogo contra o Goiás, realizado ontem no Serra Dourada. De acordo com ele, o time deveria ter tomado maiores cautelas defensivas.

“O Atlético tentou surpreender o Goiás jogando ofensivamente, mas não teve capacidade de marcar os gols e acabou goleado. Foi um erro estratégico grave e que custou o jogo ao Atlético”, afirmou ele em seu comentário diário “Jogo Limpo”, na Rádio CBN.

Carneiro disse ainda que o Furacão melhorou na segunda etapa, mas já era tarde demais. “No segundo tempo, o Atlético recuperou-se um pouco, mas não evitou a goleada”, concluiu ele.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…