7 nov 2003 - 6h41

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Goiás passa fácil pelo Atlético no Serra Dourada – O Atlético foi para Goiânia com o sonho de parar a melhor equipe do segundo turno do campeonato brasileiro e manter a esperança em uma vaga na Copa Sul-Americana. Acabou goleado e praticamente deu adeus a qualquer torneio internacional em 2004. (Leia mais).

 

Atlético perde para o Goiás e Dimba brilha – O Atlético, 16.º colocado, não foi páreo para o melhor time do returno e 8.º na classificação. Com dois gols de Dimba, o Goiás superou ontem o Rubro-Negro por 4 a 1 no Estádio Serra Dourada. (Leia mais).

 

Goiás vence e Dimba iguala recorde de Edmundo – Em mais um jogo em que brilhou a estrela do atacante Dimba, o Goiás superou o Atlético-PR por 4 a 1, no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira. O artilheiro marcou dois gols, chegou aos 29 no Brasileirão e igualou o recorde de gols marcados em uma edição de Campeonato Brasileiro que foi estabelecido por Edmundo, do Vasco, em 1997. (Leia mais).

 

A missão ficou menos possível – O Atlético foi goleado pelo Goiás, ontem à noite, por 4 a 1, em jogo válido pela 41 rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense manteve a 16 colocação, mas perdeu a oportunidade de chegar ao 13 lugar e ficar em melhor situação na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. (Leia mais).

 

Atlético leva uma tremenda surra em Goiânia – O Atlético foi até o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ontem à noite, e levou uma tremenda surra: 4 x 1 para o Goiás, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Dimba marcou duas vezes e Grafitte e Araújo completaram a festa dos donos da casa. (Leia mais).

 


Últimas Notícias