8 nov 2003 - 17h59

Atlético vence o Atletiba por 2 a 0

O Atlético conseguiu mais uma vitória na Copa Sesquicentenário. O time venceu na tarde de hoje o Coritiba pelo placar de 2-0. Os gols foram marcados por David e Lê. Esta foi a quinta vitória do clube na competição.

Apenas 205 pessoas estiveram no CT do Caju para prestigiar o rubro-negro. O primeiro tempo terminou empatado por 0-0. Na segunda etapa o técnico Julio Piza colocou em campo o meia Paulinho Ceará. Ele deu mais velocidade ao time que chegou ao primeiro gol numa jogada de Selmir. Ele foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. David cobrou e fez.

Nos acréscimos o atacante Lê desencantou e marcou o primeiro gol com a camisa do rubro-negro e o segundo do time no clássico Atletiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…