8 nov 2003 - 14h07

Juvenis: Atlético vence e está na semifinal

O Atlético derrotou o CPF (Centro Paranaense de Futebol) por 2 a 0 em jogo realizado na manhã deste sábado no mini-estádio do CT do Caju. Com o resultado, a equipe de Marquinhos Benatto se classificou para as semifinais do Campeonato Metropolitano de Juvenis. O adversário sairá do confronto entre Nacional e Uvaranas.

A novidade para o jogo deste sábado foram as presenças dos atletas oriundos do PSTC. O atacante Eduardo começou como titular, enquanto que o zagueiro Lucas Piasentin e o meia Marcelo ficaram no banco. Os três foram campeões paranaenses da categoria pelo clube de Londrina. O meia Samuel e o atacante Anderson Aquino, titulares absolutos, ficaram no banco de reservas e só entraram na etapa final.

O jogo foi muito truncado e o primeiro gol saiu apenas aos 30 minutos, com o atacante Schumacher (foto). Ele aproveitou a boa jogada de Leandro pela direita e tocou para o gol na saída do goleiro do CPF. Dois minutos depois, Schumacher foi agredido por um zagueiro adversário e acabou sendo expulso depois de reclamar.

Para o segundo tempo, o Atlético voltou com camisas brancas ao invés das rubro-negras usadas na etapa inicial. Logo no começo, Marquinhos sacou Gerônimo e Eduardo e promoveu as entradas de Samuel e Anderson Aquino. Samuel entrou na meia-cancha e Paulo Henrique foi deslocado para a lateral-direita, ocupando o lugar de Gerônimo. As alterações deram resultado e o Atlético melhorou. Aos 20 minutos, Samuel marcou o segundo gol.

Depois disso, Anderson Aquino teve duas boas chances para ampliar, mas não conseguiu marcar pela primeira vez em um jogo do qual participou neste Campeonato Metropolitano.

O Atlético jogou com: Vagner; Gerônimo (Samuel), Gaúcho, Rhodolfo, Marcão e Lucas Jorge; Vinícius, Paulo Henrique (Carioca) e Leandro; Eduardo (Anderson Aquino) e Schumacher.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Campeonato Metropolitano 2003
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…