8 nov 2003 - 20h04

Rogério Ceni deve jogar, mesmo com dores

O goleiro Rogério Ceni respondeu bem ao tratamento que fez nos últimos dois dias, melhorou de uma inflamação no músculo posterior da coxa e foi liberado para viajar com a equipe para o Curitiba. Apesar da presença do capitão da equipe, o São Paulo levou também os goleiros Roger e Márcio, caso o goleiro não possa atuar.

O jogador continuará fazendo tratamento em Curitiba e será reavaliado antes da partida. Médico do Tricolor, José Sanchez espera uma melhora no quadro clínico do atleta. “O Rogério não tem nenhuma lesão, mas essa inflamação causa dor, o que acaba incomodando bastante. Vamos reavalia-lo amanhã para saber se ele tem condições”, disse.

Se Rogério não tiver condições de jogo, o goleiro Roger assumirá o posto de titular. Recuperado de um trauma no pé direito, o jogador atuou na última partida do Tricolor na Arena da Baixada, ano passado, que terminou empatada por 1 a 1.

Fonte: TricolorMania, parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…