9 nov 2003 - 19h16

Atlético terminou o jogo com oito jogadores

O Atlético enfrentou uma verdadeira batalha para conseguir vencer o São Paulo por 4 a 3 na tarde deste domingo na Arena da Baixada. Além de sofrer um empate depois de estar vencendo por 3 a 0, o rubro-negro teve de agüentar a pressão no final da partida para não deixar o São Paulo igualar o marcador novamente.

Depois de perder o zagueiro Tiago, expulso, o time encerrou a partida sem outros dois atletas. Primeiro foi o zagueiro Igor, que deixou o campo machucado nos minutos finais depois de uma disputa de bola com Lugano.

Também nos últimos instantes de jogo, o volante Alan Bahia foi ao solo no ataque sentindo dores musculares e só foi se levantar com ajuda dos médicos, depois que o árbitro Jorge Rabelo já havia encerrado a partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…