9 nov 2003 - 19h03

Fernandinho admite que errou no pênalti

O atacante Fernandinho, autor de dois gols contra o São Paulo, admitiu que errou na hora de cobrar o pênalti que originou o primeiro gol do rubro-negro. Ele disse que ao correr para a bola, acabou escorregando, mas por sorte marcou o gol.

“Eu fui bater o pênalti, escorreguei, a bola acabou pegando no meu pé esquerdo e acabou subindo. O Rogério Ceni tinha razão em reclamar, acho que não tem porque a gente mentir. Temos de ser honestos”, afirmou ele em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B.

Depois do gol, os jogadores do São Paulo pediram a anulação do gol, alegando que Fernandinho teria dado dois toques na bola. Apesar da insistência, o árbitro Jorge Rabelo não deu ouvidos às reclamações.

Fernandinho ressaltou que a raça dos jogadores foi essencial para garantir a vitória. “Fundamental foi o jeito que nossa equipe entrou em campo, determinada. No segundo tempo, houve um desligamento geral, mas depois tudo voltou a o normal e garantimos a vitória”, contou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…