9 nov 2003 - 20h31

Holzmann: planejamento está sendo cumprido

O diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, disse hoje que todo o planejamento que o Atlético fez para a atual temporada está sendo muito bem executado. Segundo ele, a proposta de valorizar jovens jogadores e se desfazer do elenco campeão brasileiro em 2001 foi a melhor alternativa para aliviar os cofres do clube.

Holzmann disse ainda que, para 2004, a política de contratação do clube não deve mudar, ou seja, o Atlético continuará valorizando os jovens valores, com potencial. “O Atlético não quer montar um elenco para um campeonato. Nosso trabalho sempre foi a longo prazo. A torcida não deve esperar a contratação de jogadores conhecidos, pois o Atlético sempre valorizou as promessas”, disse ele.

Pensamento semelhante tem o técnico Mário Sérgio. Na coletiva após o jogo, o treinador disse que o Atlético possui muitas promessas, que darão certo no futuro. “Eu estou apostando muito nesses meninos, que têm boa formação e eu aprendi a respeitar e gostar”, disse. Segundo Mário, o Atlético deve manter a filosofia de se contratar jovens promessas. “Não há espaço para se contratar jogadores caros. A torcida do Atlético será recompensada pela paciência que está tendo com esse time”, completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…