9 nov 2003 - 18h30

Lugano: ‘senti algo forte no meu cotovelo’

Ao ser questionado sobre o lance com o zagueiro Igor, o uruguaio Diego Lugano afirmou que não agiu de forma violenta. A desculpa do jogador foi de que na subida de bola, ele sentiu alguma coisa forte no seu cotovelo.

“Primeiro que nada, tomara que se recupere de pronto o jogador do Atlético, que eu não sei quem é, mas tomara que ele se recupere”, disse Lugano, desejando sorte ao zagueiro Igor.

Sobre as declarações de Mário Sérgio, Lugano disse que de maneira alguma é mau-caráter e que ficou preocupado com o que aconteceu ao jogador Igor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…