9 nov 2003 - 18h28

Mário Sérgio: Diego Lugano é um vagabundo

Durante a entrevista coletiva após a vitória fantástica do Atlético sobre o São Paulo, o treinador Mário Sérgio se mostrou indignado com o zagueiro uruguaio, Diego Lugano, do São Paulo.

“Outra atitude indecente foi daquele marginal, pilantra, sem-vergonha daquele uruguaio (Lugano). Isso é uma indecência, não podemos permitir que marginais como esse trabalhem aqui no Brasil. Não dá para acreditar que um vagabundo desse tenha visto de trabalho aqui. Lá fora, se nós não temos uma conduta correta, nós somos expulsos. O que ele fez com o Igor foi uma vergonha, uma safadeza. Temos que ter um total repúdio a pessoas como essas. É um vagabundo”, disse o treinador, referindo-se a uma cotovelada em Igor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…