9 nov 2003 - 23h08

Mário Sérgio gera debate no Mesa Redonda

No programa Mesa Redonda, da CNT, houve uma discussão sobre a coletiva que o técnico do Atlético concedeu logo após o jogo de hoje, contra o São Paulo. Mário Sérgio comentou sobre a cotovelada que o zagueiro Igor, levou de Diego Lugano. Na entrevista o técnico chamou o jogador de bandido, vagabundo e marginal. Essas palavras levaram os comentaristas do programa da CNT afirmarem que Mário Sérgio deve pedir desculpas ao São Paulo e ao jogador. Segundo eles foi um choque casual, sem intenção.

Mas o goleiro Diego, convidado do programa, afirmou que o técnico estava revoltado com o que aconteceu com Igor. Conforme a televisão mostrou foi um choque normal, mas se Mário Sérgio estava nervoso é porque ele viu algo.

O apresentador Fernando Gomes afirmou que então nem eles, repórteres, tinham visto, somente o técnico viu o que ralmente aconteceu nesse lance para tirá-lo do sério.

Reportagem: Camila Moreira



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…