9 nov 2003 - 8h56

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético tenta reabilitação contra adversário perigoso
Após a vexatória derrota para o Goiás, o Atlético entra em campo hoje para tentar apagar a má imagem deixada no Serra Dourada, se recuperar no campeonato brasileiro e manter o (quase) impossível sonho de uma vaga na Copa Sul-Americana. (Leia mais).

 

À espera do fim
A partir de hoje, o Atlético dá início a uma fase das mais difíceis. Sem ambição no Brasileiro 2003, o campeão nacional de 2001 enfrenta o São Paulo, às 16 horas, na Arena, simplesmente para cumprir tabela. Com uma média de público beirando os 13 mil torcedores por partida em casa (a melhor entre os clubes paranaenses), o Rubro-Negro faz das últimas cinco rodadas apenas um acerto de contas com a massa atleticana: a ordem é agradar ao público. (Leia mais).

 

São Paulo enfrenta Atlético-PR na Arena da Baixada
Não faltam problemas no ataque do Atlético-PR para o jogo contra o São Paulo, principalmente no setor ofensivo. O atacante Ilan está fora do restante do Brasileirão por causa de uma séria contusão no joelho e Alex Mineiro tomou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Para completar, Dagoberto também deve ficar de fora. (Leia mais).

 

Atlético tem visita difícil na Baixada
A partida entre São Paulo e Atlético-PR, que acontece hoje, às 16h, na Arena da Baixada, contrapõe motivação e desânimo. Enquanto o Tricolor segue em passos largos rumo à Copa Libertadores da América de 2004, o Furacão atingiu seu modesto objetivo neste ano: permanecer na primeira divisão. Por isso, em Curitiba, é provável ver um time brigando, e outro atuando por obrigação. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…