9 nov 2003 - 18h50

Técnico reclama da arbitragem

Questionado se o time havia relaxado quando permitiu o empate são-paulino, o técnico Mário Sérgio pôs a culpa no árbitro da partida. “Isso é próprio de uma equipe jovem, e não é bem um relaxamento, é apavoramento. O próprio juiz contribuiu para isso, tendo uma atuação extremamente tendenciosa. Ele tentou mudar o resultado da partida com atitudes indecente”, criticou o treinador, referindo-se ao carioca Jorge Rabelo.

Mário Sérgio, que normalmente não comenta a atuação dos árbitros, aproveitou também para lembrar do jogo contra o Cruzeiro. “Só não ganhamos do Cruzeiro porque o juiz roubou. Se não tivesse roubado, a gente teria ganho também”, disse ele, recordando-se do árbitro paulista Romildo Corrêa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…