9 nov 2003 - 21h51

Torcedores do São Paulo fazem arruaças

A Polícia Militar teve muito trabalho após a partida de hoje na Arena da Baixada. Muitos torcedores do São Paulo fizeram um quebra-quebra na rua Brasílio Itiberê, ao lado do estádio.

O corre-corre durou cerca de 20 minutos. Após o incidente, que teve até tiros para cima, cerca de 30 paulistas foram obrigados a se encostarem no paredão para uma revista geral. Em seguida eles foram escoltados até a saída de Curitiba.

Quem mais se deu mal foi o atleticano e professor de educação física Rodrigo Rodrigues. Ele havia deixado o carro estacionado próximo à confusão. "Fui só buscar a minha carteira na casa do meu amigo e quando voltei vi a torcida do São Paulo destruindo o meu carro. Não pude fazer nada. Tinha muita gente", afirmou ao site Furacao.com.

Rodrigo teve um prejuízo aproximado em mais de R$700. "Vou ter que pagar a fraquia para o seguro cobrir tudo isso. Foram três vidros quebrados e alguns arranhões na lataria", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…