9 nov 2003 - 21h51

Torcedores do São Paulo fazem arruaças

A Polícia Militar teve muito trabalho após a partida de hoje na Arena da Baixada. Muitos torcedores do São Paulo fizeram um quebra-quebra na rua Brasílio Itiberê, ao lado do estádio.

O corre-corre durou cerca de 20 minutos. Após o incidente, que teve até tiros para cima, cerca de 30 paulistas foram obrigados a se encostarem no paredão para uma revista geral. Em seguida eles foram escoltados até a saída de Curitiba.

Quem mais se deu mal foi o atleticano e professor de educação física Rodrigo Rodrigues. Ele havia deixado o carro estacionado próximo à confusão. "Fui só buscar a minha carteira na casa do meu amigo e quando voltei vi a torcida do São Paulo destruindo o meu carro. Não pude fazer nada. Tinha muita gente", afirmou ao site Furacao.com.

Rodrigo teve um prejuízo aproximado em mais de R$700. "Vou ter que pagar a fraquia para o seguro cobrir tudo isso. Foram três vidros quebrados e alguns arranhões na lataria", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…