10 nov 2003 - 16h11

Mário Sérgio pede desculpas a Lugano

Depois de soltar o verbo contra o zagueiro são-paulino Lugano, o técnico do Atlético, Mário Sérgio, voltou atrás nas suas declarações e pediu desculpas ao jogador uruguaio, que era acusado de atingir propositalmente o zagueiro Igor na partida contra o tricolor paulista neste domingo.

“Ainda não tive tempo de pedir desculpas, mas ele não teve nenhuma culpa”, disse o treinador em entrevista exclusiva ao Esportes TV, do site Terra.

Segundo Mário Sérgio, sua fala, a qual pedia a saída do atleta do Brasil, foi feita “no calor do jogo”, quando ele viu o seu jogador caído no vestiário, com suspeitas de traumatismo craniano, o que não se confirmou nesta segunda. Igor deverá ter alta do hospital nesta terça.

“Peço desculpas mesmo pelas coisas pesadas que disse”, ratificou e ainda confessou: “Se eu tiver oportunidade falarei com ele, já que foi uma coisa muito forte que eu disse”.

Fonte: Terra Esportes
Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…