10 nov 2003 - 16h11

Mário Sérgio pede desculpas a Lugano

Depois de soltar o verbo contra o zagueiro são-paulino Lugano, o técnico do Atlético, Mário Sérgio, voltou atrás nas suas declarações e pediu desculpas ao jogador uruguaio, que era acusado de atingir propositalmente o zagueiro Igor na partida contra o tricolor paulista neste domingo.

“Ainda não tive tempo de pedir desculpas, mas ele não teve nenhuma culpa”, disse o treinador em entrevista exclusiva ao Esportes TV, do site Terra.

Segundo Mário Sérgio, sua fala, a qual pedia a saída do atleta do Brasil, foi feita “no calor do jogo”, quando ele viu o seu jogador caído no vestiário, com suspeitas de traumatismo craniano, o que não se confirmou nesta segunda. Igor deverá ter alta do hospital nesta terça.

“Peço desculpas mesmo pelas coisas pesadas que disse”, ratificou e ainda confessou: “Se eu tiver oportunidade falarei com ele, já que foi uma coisa muito forte que eu disse”.

Fonte: Terra Esportes
Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…