10 nov 2003 - 9h54

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético vence o São Paulo na Arena – Numa grande atuação do atacante Ricardinho, o Rubro-Negro manteve um tabu de 21 anos sem perder para o tricolor paulista em casa. (Leia mais).

 

Garotos resgatam a alegria no Atlético – Os garotos do Atlético proporcionaram ontem uma das mais sensacionais partidas deste Brasileiro. Sob o comando do ataque reserva, formado por Fernandinho, 18 anos, e Ricardinho, 19, o Rubro-Negro superou o São Paulo por 4 a 3 e encheu os olhos de quem foi à Arena. (Leia mais).

 

Atlético-PR derrota o São Paulo na Arena – Apesar da derrota, o time paulista se mantém na zona classificatória para a Copa Libertadores da América. (Leia mais).

 

Atacantes medalhões para quê? – Em tarde inspirada de Ricardinho, a torcida atleticana aprendeu ontem que não precisa perder os cabelos na ausência de Dagoberto, Ilan e Alex Mineiro. (Leia mais).

 

Atlético e São Paulo promovem show de gols na Baixada – O primeiro gol saiu dos pés de Ricardinho (19 anos) que entrou na área tabelando e foi derrubado por Adriano. Fernandinho (18 anos) cobrou e mesmo escorregando marcou o gol, aos 37 minutos. (Leia mais).

 

Atlético leva susto mas vence na Arena – O São Paulo chegou a estar perdendo por três gols de diferença, empatou a partida, mas acabou levando um gol decisivo e perdeu por 4 a 3 para o Atlético-PR, ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, numa partida cheia de alternativas do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…