10 nov 2003 - 18h52

Ricardinho acha que gol sairá naturalmente

O atacante Ricardinho foi um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida do Atlético depois da vitória sobre o São Paulo na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Ao lado de Fernandinho, ele está liderando a pesquisa da Furacao.com para saber quem foi o melhor jogador em campo.

Apesar de ter jogado muito bem, Ricardinho desperdiçou ótimas chances para marcar seu gol. Desde que foi contratado pelo rubro-negro, Ricardinho ainda não conseguiu marcar nenhum gol.

O próprio jogador já reconheceu que tem de treinar mais finalizações (clique aqui para ler a matéria), mas disse que não está tão preocupado com isso.

“O gol sai naturalmente, uma hora ele vai sair. Eu estou trabalhando para isso”, afirmou Ricardinho. “A gente trabalha no dia-a-dia com um objetivo, que é jogar, marcar gols, vencer”, finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…