10 nov 2003 - 10h30

Torcida: Adriano decepcionou no Brasileiro

Segundo enquete da Furacao.com, o jogador Adriano foi a maior decepção do Atlético neste Campeonato Brasileiro. O meia teve 44.9% dos 1695 votos da pesquisa, que ficou no ar durante 3 dias.

Em segundo lugar, ficou o atacante Ricardinho, com 16.8% dos votos. No entanto, Ricardinho deu sua resposta aos torcedores no jogo contra o São Paulo, sendo um dos destaques do time e prometendo ‘arrebentar’ nas próximas partidas.

Resultado da enquete

Qual jogador atleticano foi a decepção neste Campeonato Brasileiro?
Adriano 761 44.9%
Ricardinho 284 16.8%
Alessandro 191 11.3%
Rodrigo 150 8.8%
Fabrício 106 6.3%
Tiago 82 4.8%
Outro 68 4.0%
Igor 53 3.1%
Total de votos: 1695

Comentários dos torcedores
Trajano Bastos de Oliveira Neto: Adriano foi o retrato da maioria dos jogadores do time atleticano no campeonato: bom salário, pouco futebol e muita festa!!!

Jose Carlos Weil: O Adriano sempre foi um jogador de altos e baixos no Atlético. Desde que foi pra França, o Adriano nunca mais jogou nada e nem deveria estar tirando o lugar de jovens promessas como Jadson, Ricardinho e Fernandinho. O ciclo do Adriano no Atlético parece ter, definitivamente, chegado ao fim.

Eduardo Paceli: Adriano, nossa maior esperança de um meio campo consistente não jogou absolutamente nada neste brasileiro. Além de não jogar nada ainda se acha no direito de não ficar no banco de reservas. Nota 0 para ele este ano.

Mirko F. Kadlec: Decepcionou o Adriano, talvez como reflexo da morosidade com que foi tratada a renovação de seu empréstimo. Quanto aos outros 5 citados, acho que nenhum torcedor esperou muito deles mesmo…

Adriano Sachweh: O Adriano, por tudo o que já fez pelo Atlético, tem o direito de não brilhar em pelo menos uma competição. Além do que, isso só começou a acontecer quando ele se viu definitivamente jogando sozinho, um pouco antes de o Mário Sérgio chegar.
Já “o rei do drible”, Ricardinho, se joga de fato o que jogou neste ano pode mudar sua alcunha para “o conto do vigário”. A pouca objetividade e os dribles esporádicos que ele apresentou neste Brasileirão desmentiram por completo a “fama” que ele tinha.
Apesar disso, dizem que o Ricardinho treina bem! É… parece que “os velhos da bola” continuam com razão: treino é treino, jogo é jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…