11 nov 2003 - 11h23

Definidas semifinas dos Infantis e Juvenis

Já estão definidas as semifinais dos Campeonatos Metropolitanos das categorias Infantis e Juvenis. O Atlético fez a melhor campanha nas duas categorias e chega à fase semifinal invicto, tanto no Sub-15 quanto no Sub-17.

Os Infantis, dirigidos pelo técnico Amilton Oliveira, enfrentarão o Combate Barreirinha, em dois jogos no CT do Caju. Boa parte do time do Combate é formado por atletas das escolinhas do Atlético e por garotos que estão emprestados pelo rubro-negro. A outra semifinal da categoria será disputada por Coritiba e Paraná Clube.

Já nos Juvenis, os comandados de Marquinhos Benatto jogarão contra o Nacional, também em dois jogos a serem realizados no CT do Caju. O time atleticano ten a melhor campanha da competição e os dois principais artilheiros: Anderson Aquino (19 gols) e Schumacher (15 gols). Como foi expulso no último jogo, Schumacher será o desfalque do rubro-negro. Assim como nos Infantis, a outra semifinal será disputada por Coritiba e Paraná Clube.

A partir dessa fase, o técnico Marquinhos perderá alguns jogadores para o amigo Amilton. É que muitos atletas com idade para os Infantis estavam defendendo os Juvenis, mas já havia sido acertado que retornariam aos Infantis nas fases decisivas. Estão nessa condição o lateral-direito Gerônimo, o zagueiro Marcão e o volante Vinícius.

Para compensar, Marquinhos terá os reforços de sete jogadores do PSTC, que foram campeões paranaenses da categoria no início do ano. Dentre eles, destacam-se o zagueiro Lucas Piasentin, o meia Marcelo e o atacante Eduardo.

Saiba mais sobre as Categorias de Base:
Confira as campanhas dos times Infantis e Juvenis
Elenco completo dos Infantis
Elenco completo dos Juvenis



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…