11 nov 2003 - 23h39

Presidente diz que Bahia vai vencer o jogo

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, está confiante na vitória de seu time sobre o Atlético, na partida que está marcada para o próximo dia 23 de novembro, na Fonte Nova. O Tricolor de Aço precisa desesperadamente conquistar todos os pontos disputados em casa (seis) e ainda buscar bons resultados fora de casa (dois empates ou uma vitória). Caso contrário, não escapará do rebaixamento.

“Nós vamos para cima do Atlético do Paraná, vamos ganhar o jogo e depois vamos ganhar do Corinthians. Há dificuldades? Sim, mas não há dificuldades somente para nós. Os outros clubes também as enfrentarão”, afirmou Guimarães em entrevista à Rádio Sociedade, de Salvador.

A confiança está no fato de que o técnico Edinho poderá contar com o retorno de três jogadores para essa partida. “O Bahia vai jogar completo e o Bahia completo é outro time”, completou o presidente.

O discurso do presidente está em sintonia com o dos demais dirigentes do clube. “Esperamos que a partir desse jogo contra o Atlético do Paraná, passemos a dar uma guinada para fugir da segunda divisão”, afirmou o supervisor Roberto Passos, também esperançoso com os retornos de Preto, Valdomiro e Paulinho.

“Os salários atrasados foram pagos, então eu acredito que isso dá uma motivação muito grande para os jogadores. No mais, acho que é importante cada um deles se conscientizar da importância da permanência do clube na primeira divisão”, explicou Passos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…