11 nov 2003 - 10h50

Resumo dos jornais desta terça-feira

“Férias” do Atlético irritam gaúchos – A diretoria do Atlético desmentiu ontem a informação da imprensa gaúcha, de que a equipe para as últimas quatro rodadas do campeonato brasileiro seria formada apenas por juniores para antecipar as férias e a pré-temporada do time principal. (Leia mais).

 

Atleticano absolve uruguaio – O zagueiro Ígor, internado desde domingo devido a uma cotovelada no rosto, absolveu ontem o são-paulino Diego Lugano – autor do golpe que resultou em uma fratura na região do olho. (Leia mais).

 

Furacão pede liberação de Dagoberto da Seleção Sub-20 – Mesmo contundido no tornozelo direito, o atacante Dagoberto, do Atlético-PR, apresentou-se na manhã de ontem à Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o Mundial da categoria entre os dias 28 deste mês e 19 de dezembro, nos Emirados Árabes. (Leia mais).

 

Igor e Mário perdoam Lugano – O zagueiro Igor, do Atlético, perdoou o uruguaio Diego Lugano, do São Paulo, pelo lance no jogo de domingo. No fim da partida, o jogador do time paulista chocou-se com o adversário e acertou o cotovelo no rosto. “Vi o lance pela TV hoje (ontem) e não foi proposital”, afirmou Igor. (Leia mais).

 

Dagoberto está com lesão no tornozelo – O médico do Atlético Paranaense, Edilson Thiele, mandou para a CBF um fax com o laudo de um exame feito no atacante Daboberto que mostra que o jogador está com uma lesão no tornozelo. (Leia mais).

 

Igor sofre traumatismo craniano – Foi confirmado que o zagueiro Igor, do Atlético-PR, sofreu um traumatismo craniano na partida contra o São Paulo, no último domingo, após choque com o jogador uruguaio Diego Lugano, porém, foi constatado que a lesão não foi grave e o jogador deveria deixar o hospital ainda ontem. (Leia mais).

 

Atlético quer Dagoberto de volta – O craque poderá voltar a qualquer momento. Mesmo contundido no tornozelo direito, o atacante Dagoberto, do Atlético-PR, apresentou-se na manhã de ontem à Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o Mundial da categoria entre os dias 28 deste mês e 19 de dezembro, nos Emirados Árabes. (Leia mais).

 


Últimas Notícias