12 nov 2003 - 21h51

Atlético programa pré-temporada de 2004

O Atlético já está programando a pré-temporada da temporada 2004. O coordenador de futebol do clube Luis Fernando Cordeiro e o auxiliar-técnico Bêne Ramos estão na cidade de Camboriú, litoral catarinense, procurando e analisando as melhores opções de estadia e os locais de treinamento.

A intenção da comissão técnica rubro-negra é começar o quanto antes a pré-temporada. A programação inicial prevê a liberação do elenco no dia 14 de dezembro, após o último jogo no Campeonato Brasileiro contra o Paysandu, em Belém. A reapresentação está marcada para os primeiros dias de 2004. Nos dias 3 e 4 de janeiro, os jogadores serão submetidos a uma série de exames e testes clínicos.

No dia 5, a delegação segue para Camboriú para realizar a pré-temporada. O retorno está previsto para o dia 20, véspera da abertura do Campeonato Paranaense. A intenção dos integrantes da comissão técnica é realizar grande parte dos trabalhos na areia da praia de Camburiú.

“Quando eu estava no comando do São Caetano, nós realizamos uma pré-temporada na litoral e os resultados foram em ótimos. A areia da praia é bom lugar para se trabalhar o condicionamento físico do atleta”, explicou o técnico Mário Sérgio.

A pré-temporada em Camboriú ainda não está confirmada. A diretoria atleticana ainda vai analisar o orçamento para depois aprovar o retiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…