12 nov 2003 - 9h07

Clube inicia projeto de conclusão da Arena

O pontapé inicial para o projeto de conclusão da Arena da Baixada já foi dado. Além de já existirem contatos com grupos internacionais interessados em administrar o estádio (especialmente o Grupo Espírito Santo, de Portugal), o clube também começou a desenvolver um plano para os próximos anos.

Segundo divulgaram nesta quarta-feira a Gazeta do Povo e a Tribuna do Paraná, o Atlético contratou o Instituto Bonilha, especializado em pesquisas de opinião. A empresa já está trabalhando há alguns dias para o Atlético e deve intensificar as pesquisas nas próximas semanas.

A intenção é ouvir a opinião dos proprietários de cadeiras e torcedores sobre o futuro do clube, especialmente quanto às necessidades da Arena e as possibilidades de comercialização de produtos com a marca do Atlético.


Maquete da Arena totalmente construída

“Nós vamos estudar a comercialização dos produtos, projeto arquitetônico e necessidades dos torcedores”, revelou à Tribuna do Paraná Rogério Bonilha, diretor do instituto que leva seu nome. Além de torcedores, serão ouvidos também especialistas em mídia e em marketing.

Além do projeto de conclusão da Arena, haverá outros fatos importantes em 2004. Primeiro, o clube completará 80 ano em março. Depois, passará a ter novamente o direito sobre a maior parte de cadeiras e camarotes, cujo prazo de cinco anos estipulado nas vendas em 1999 estará se esgotando.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…