12 nov 2003 - 21h17

Jogador do Náutico também é sondado

A imprensa pernambucana divulgou o interesse do Atlético na contratação do lateral-direito Wilson Surubim, do Náutico. O jogador foi revelado nas categorias de base do Guarani e já atuou como volante e meia. Além do Furacão, o Vitória já teria feito uma proposta para o atleta.

Em 2001, Wilson enfrentou o Atlético na Arena e foi um dos grandes destaques do Bugre. Ele foi o autor do segundo gol da equipe, aos 39 minutos do segundo tempo. Depois, aos 47, Rogério Corrêa marcou o gol de empate (clique aqui para ver a ficha técnica daquele jogo).

Apesar do interesse de outros clubes, a diretoria do Náutico tenta renovar o contrato de Surubim, que foi um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o Campeonato Brasileiro ainda não ter acabado, já surgiram as primeiras especulações acerca de reforços para o Atlético no próximo ano. O clube nega qualquer negociação, mas a imprensa gaúcha já informou que o lateral-direito George e o volante Edu foram indicados por Mário Sérgio.

Ainda que sejam meras especulações, nota-se que o rubro-negro está interessado em contratar um lateral-direito, uma vez que se trata de uma das posições mais carentes do elenco atual.



Últimas Notícias