12 nov 2003 - 9h39

Juniores: rubro-negro recebe a Portuguesa

Atlético e Portuguesa Londrinense jogarão na tarde desta quinta-feira (15h30) no mini-estádio do CT do Caju pela segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Estadual de Juniores. A equipe de Lio Evaristo está praticamente classificada para o quadrangular final.

A Lusa é a vice-líder do Grupo E e luta com o Paraná Clube por uma vaga na fase final. O Iraty e o Coritiba também estão muito próximos da classificação.

No primeiro turno da segunda fase, o Atlético derrotou a Portuguesa em Cambé por 2 a 1, de virada. A grande estrela do time de Lio é o meia Evandro (foto), ex-Seleção Sub-17. Ele é o artilheiro do time com 6 gols.

Para essa partida, o treinador poderá contar com o retorno do meia Ticão, que foi expulso justamente contra a Lusa e cumpriu suspensão diante do Uvaranas.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Campeonato Paranaense 2003
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…