12 nov 2003 - 9h00

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Fernandinho convocado para o mundial da sub-20 – O meia Fernandinho, do Atlético, foi convocado ontem para a seleção brasileira sub-20 e vai disputar o mundial da categoria, a partir do dia 27 deste mês, nos Emirados Árabes Unidos. (Leia mais).

 

Atlético já estuda término da Arena – Para chegar a esses complexos resultados, os responsáveis pela pesquisa têm reunido um grupo de torcedores, proprietários de cadeiras e até mesmo formadores de opinião todas as quartas-feiras em um hotel da capital. (Leia mais).

 

Igor deixa o hospital – Igor sofreu uma fratura no assoalho orbital do olho esquerdo e os médicos ainda não decidiram se ele terá que passar por uma cirurgia reparadora. (Leia mais).

 

Fernandinho, do Atlético, vai integrar a seleção sub-20 – “Eu tinha uma esperança pequena. Foi uma supresa, estou muito feliz”, contou Fernandinho, 18 anos. “Antes vou procurar o conhecer o pessoal lá, mas quem sabe eu consigo fazer uma dupla com o Dagoberto”, disse. (Leia mais).

 

Londrinense vai atuar na sub-20 – Fernandinho, de apenas 18 anos, será o jogador mais jovem da seleção. Ele já havia sido convocado outras vezes. Na última, o Atlético pediu a dispensa do jogador e foi atendido, mas agora ele deve mesmo seguir para os Emirados Árabes. (Leia mais).

 

Mário Sérgio pede desculpas a Lugano – “Foi um quadro terrível de se ver. Entrei no vestiário e o sangue estava jorrando dos olhos do Igor. Na hora disse o que tive vontade de falar, mas depois, pela TV, não ficou evidenciada a violência por parte do Lugano”, disse o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan. (Leia mais).

 

Fernandinho convocado para a seleção sub-20 – Como nem poderia deixar de ser, Fernandinho está rindo à toa com tudo isso que está acontecendo na sua carreira. Ele, que deitou e rolou em cima do São Paulo, no último domingo, confessou que não estava esperando por essa convocação, já que o grupo estava fechado. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…