13 nov 2003 - 11h05

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético não vai poupar ninguém até o fim do ano
Ao contrário do que temores da imprensa gaúcha e de dirigentes do Grêmio, o Atlético vai com o que tiver de melhor nas últimas partidas do campeonato brasileiro. A intenção é continuar sonhando com uma vaga na Copa Sul-Americana, mas com olhos voltados para a temporada de 2004. Com jogadores machucados e na seleção brasileira sub-20, a ordem é apenas manter o ritmo atual e se preparar para dar a volta por cima no ano que vem. (Leia mais).

 

Atlético procura “refúgio”
O Atlético já não esconde mais o anseio de começar logo 2004. Depois de prometer uma reformulação no elenco, agora o clube planeja a pré-temporada da equipe, a partir de janeiro. Sob as orientações do técnico Mário Sérgio, o Rubro-Negro procura hospedagem no litoral catarinense. A sede do “refúgio” será Camboriú – um dos principais destinos dos turistas curitibanos e superlotado na alta temporada. (Leia mais).

 

Hollzman nega uso político de pesquisa
O diretor de marketing do Atlético-PR, Mauro Hollzman, negou nesta quarta-feira que a pesquisa de opinião pública encomendada pelo clube tenha fins políticos. A eleição para o Conselho Deliberativo do clube acontece no próximo mês. O objetivo da pesquisa, realizada por um instituto de Curitiba, seria discutir, técnica e mercadologicamente, a situação do futebol no estado e o futuro do clube, sob o ponto de vista da comercialização dos espaços atuais (cadeiras e camarotes que a partir do segundo semestre de 2004 estarão novamente disponíveis, com o término do período de contrato) e das necessidades dos torcedores relativas aos espaços futuros que serão gerados com a conclusão da Arena da Baixada, ainda sem data definida. (Leia mais).

 

Cinco problemas para a reta final
Convocações para a Seleção Sub-20, suspensões e contusões criaram problemas para o técnico do Atlético, Mário Sérgio, escalar a equipe nas quatro últimas rodadas no Campeonato Brasileiro. Ontem, foi confirmado que o zagueiro Igor terá que passar por uma cirurgia e ficará afastado da equipe até o fim de 2003. Um dia antes, na terça-feira, o clube “perdeu” mais um jogador provavelmente para o restante da competição. O meia-atacante Fernandinho, 18 anos, foi convocado para a Seleção Sub-20 que disputará o Mundial de Juniores, de 28 de novembro a 19 de dezembro o Brasileirão termina em 14 de dezembro. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…