14 nov 2003 - 7h38

Categorias de base jogam no final de semana

Se os profissionais estarão de folga neste final de semana, quem movimentará o CT do Caju serão os atletas amadores, integrantes das categorias de base do Furacão. As três categorias entrarão em campo no mini-estádio do CT, com entrada franca. Trata-se de boas oportunidades para conhecer o futuro do rubro-negro.

No sábado, o time de Juniores enfrentra o Amafu, de Maringá, às 15h30, com arbitragem de Antonio Oliveira Salazar Moreno. Será o último jogo do time na segunda fase do Campeonato Paranaense. O Atlético já está classificado para a semifinal, na qual enfrentará a Portuguesa Londrinense ou o Paraná Clube.

Os Infantis jogarão contra o Combate Barreirinha às 8h45 do domingo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Metropolitano. O mando é do Combate, mas o time sempre realiza seus jogos no CT do Atlético. Logo depois, às 10h15, é a vez dos Juvenis. O Atlético jogará contra o Nacional, também na semifinal do Metropolitano.

Mais informações sobre as Categorias de Base do Atlético:
Tabelas dos Campeonatos
Elenco completo da Categoria Juniores
Elenco completo da Categoria Juvenis
Elenco completo da Categoria Infantis



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…